quinta-feira, 1 de março de 2012

Team Speak 3 [ Configuração inicial ]

Configuração inicial


Ao executar o Teamspeak 3 pela primeira vez seremos executados junto um “Wizard” que o auxiliará a configurar algumas coisas. Veja nas imagens:



Aqui é a tela inicial do “Wizard” onde da um resumo sobre o que será configurado, apenas clique em “next”.



Agora você pode escolher seu “nick”, você poderá o alterar depois, mas a chave continuará a mesma. Após escolher o “nick” clique em“next”.



Aqui você poderá configurar se deseja utilizar o“Voice Activation” ou o “Push to talk”.

Voice Activation: significa que você poderá falar sem pressionar nada, onde sua voz ativará a transferência de dados dos sons até as demais pessoas na sala que você estiver. 

Push to talk: deverá escolher um tecla de atalho para poder falar, no caso da screen escolhi “Ctrl”, ou seja, sempre que eu apertar “Ctrl” o que meu microfone captar as pessoas da sala escutarão. Geralmente no caso do “Push to talk” prefiro ctrl ou alt, mas você pode usar qualquer atalho que desejar. Clique em “next”após escolher.



Aqui como escolhi o “Push to talk” terei que apertar “Ctrl” (no meu caso) para testar a sensibilidade do microfone, se tivesse escolhido“Voice activation” faria isso sem apertar nada. Após verificar clique em “next”.



Uma opção interessante que quase ninguém usa e já estava disponível na versão #2 é poder configurar um atalho para mutar o Teamspeak, o“Wizard” disponibiliza isso, talvez para que esta ferramenta seja mais utilizada. É só seguir o mesmo processo do “Push to talk” e escolher um atalho, se não desejar configurar isso apenas clique em "next”.



Tudo até agora pronto, vamos colocar a mão na massa e mexer agora com o Teamspeak 3.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário